Entrada > Notícias > Empréstimo e Devolução de livros em funcionamento na Biblioteca
Publicado em: 14 Maio 2020

Empréstimo e Devolução de livros em funcionamento na Biblioteca

A Biblioteca da Escola Superior de Saúde retoma o serviço de empréstimo e devolução de livros na próxima semana. Este serviço será retomado tendo em consideração as novas medidas de segurança face à pandemia COVID-19.

A partir do dia 18 de maio de 2020 será novamente possível fazer a requisição e devolução de livros na Biblioteca da ESS | P. PORTO, mediante agendamento com os Serviços de Documentação e Informação. As entregas realizam-se por marcação, na portaria da escola.

Para saber que exemplares estão disponíveis para empréstimo, está disponível o catálogo da biblioteca online.

Quanto a devoluções, os exemplares que estavam em empréstimo e que retornam agora à biblioteca irão ficar de "quarentena" durante um período de 5 dias. Após este período, serão novamente colocados à disposição da nossa comunidade para serem emprestados.

Os agendamentos poderão ser feitos através do serviço WhatsApp da biblioteca, pelo contacto 934 543 843, ou via e-mail para com o assunto "Empréstimo/Devolução".