Entrada > Notícias > CTeSP's // 2ª Fase de Candidaturas
Publicado em: 20 Setembro 2021

CTeSP's // 2ª Fase de Candidaturas

Além de oferecer ciclos de estudos do Ensino Superior, a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto também tem Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Estes cursos são direcionados a estudantes que queiram enveredar por uma área de Saúde antes de iniciar uma Licenciatura, ou apenas concluir o CTeSP e ficar habilitado a exercer profissionalmente. A 2ª fase de candidaturas decorre até 21 de Setembro de 2021.

2ª fase de candidaturas decorre até 21 de Setembro de 2021

Os CTeSP são cursos de caráter profissionalizante que conferem um Diploma de Técnico Superior Profissional, com qualificação de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações. Obtendo um diploma desta natureza, é possível candidatar-se a licenciaturas da nossa escola sem serem necessárias provas de ingresso ou creditação parcial da formação realizada.

Para o ano letivo de 2021/2022, a ESS | P. PORTO irá expandir a sua oferta de Cursos Técnicos Superiores Profissionais de forma a poder responder às necessidades do mercado de trabalho.

Atualmente, a escola dispõe de:

CTeSP - Controlo e Qualidade Alimentar *NOVO

CTeSP - Laboratórios de Química e Bioquímica

CTeSP - Práticas Laboratoriais em Próteses Auditivas

CTeSP - Qualidade Ambiental em Piscinas

Contamos contigo! Candidata-te aqui.