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COVID-19 // Informações 26/12/2021 a 09/01/2022

Institucional

Informa-se que entre 26 de Dezembro de 2021 e 9 de Janeiro de 2022, os serviços da ESS | P. PORTO encontram-se em funcionamento total ou parcial em teletrabalho, pelo que se existir necessidade de atendimento através de meios telemáticos, este deverá ser solicitado através das formas habituais de contacto.


Os emails de serviço são os seguintes:

Secretariado da Presidência e Expediente - sec-presidencia@ess.ipp.pt

Secretariado do Conselho Técnico-Científico, Conselho Pedagógico e Comissão de Ética - ccientifico@ess.ipp.pt | cpedagogico@ess.ipp.pt | comissao.etica@ess.ipp.pt

Serviço de Gestão Académica e de Apoio à Atividade Letiva - sga3l@ess.ipp.pt

Gabinete de Planeamento e de Apoio à Decisão - gpad@ess.ipp.pt

Gabinete de Avaliação e Qualidade - gaq@ess.ipp.pt

Serviço de Recursos Humanos - recursoshumanos@ess.ipp.pt

Serviço de Aprovisionamento e de Gestão do Património - sagp@ess.ipp.pt

Serviço Económico-Financeiro - sef@ess.ipp.pt

Gabinete de Empregabilidade, Alumni, Formação e Atividades na Comunidade - geafac@ess.ipp.pt

Gabinete de Apoio ao Estudante - gae@ess.ipp.pt

Gabinete de Relações Externas, Projetos e Comunicação - international@ess.ipp.pt | comunicacao@ess.ipp.pt

Centro de Informática - helpdesk@ess.ipp.pt

Serviço de Documentação e Informação - arquivo@ess.ipp.pt / biblioteca@ess.ipp.pt

Área de Segurança, Serviços Técnicos e Suporte – assts@ess.ipp.pt

 

Para facilitar a comunicação com a comunidade ESS, para além da marcação de atendimento telemático pelos meios habituais, vários serviços da ESS | P. PORTO têm disponível um horário de atendimento sem marcação através da plataforma ZOOM, sujeito à ordem de chegada e à espera em sala de espera virtual. Os horários e ligações são os seguintes:

 

Serviços de Gestão Académica [SGA]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81257383861?pwd=bGRsRU1hVkpHREMvVWorL210bjlaZz09

2ª feira a 6ª feira | 9h30-12h30 (dias úteis)

4ª feira | 14h00-16h00 (dias úteis)

Atendimento telefónico -   Telefone: +351 934 543 834

2ª feira a 6ª feira | 11h45 - 12h40 (dias úteis) | 15h00 - 16h30 (dias úteis)

 

Centro de Informática [CI]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84746024785?pwd=Qm0xdGNENExUWjhEUTBTcUx5MkRwZz09

2ª feira | 15h00 - 16h30

4ª feira | 10h00 - 11h30

6ª feira | 15h00 - 16h30

 

Serviço Económico Financeiro [SEF]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82565611703?pwd=NjVyeEMxZXpNdHVhaXo0UkFHUEhsZz09

2ª feira | 10h00 - 11h30

4ª feira | 15h00 - 16h30

6ª feira | 10h00 - 11h30

 

Serviço de Aprovisionamento e Gestão do Património [SAGP]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84518846163?pwd=dGRtMkQwK3Vha3NhUThpWVpqMzgwdz09

2ª feira | 10h00 - 11h30

4ª feira | 15h00 - 16h30

6ª feira | 10h00 - 11h30

 

Serviço Recursos Humanos [RH]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84982080666?pwd=NVJOckU0VFIzOWdSSW5MZXhHYjIxUT09

2ª feira | 10h00 - 11h30

4ª feira | 15h00 - 16h30

6ª feira | 10h00 - 11h30

 

Secretariado da Presidência:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86767348318?pwd=cEl3UFZkck9EeE8weDJqRHRWYXRBZz09

2ª feira | 15h00 - 16h00

4ª feira | 10h00 - 11h00

6ª feira | 15h00 - 16h00

 

Relações Internacionais:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82939575192?pwd=ZHZGTk41MXdiMy90SENVUTFKU2dDZz09

2ª feira | 14h00 - 16h00

5ª feira | 14h00 - 16h00

6ª feira | 9h30 - 11h30

 

Biblioteca:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84786885738?pwd=c3hmMnJ2K0R1aHJadzZEZUZWWTJ2dz09

2ª feira | 10h00 - 11h00| 14h00 - 15h00

3ª feira | 10h00 - 11h00| 14h00 - 15h00

5ª feira | 10h00 - 11h00| 14h00 - 15h00

 

Área de Segurança, Serviços Técnicos e Suporte [ASSTS]:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82205161546?pwd=TnNtenVSMU1DUG0vSHlYN2M1VFF0QT09

3ª feira | 10h00 - 12h00

5ª feira | 10h00 - 12h00



Recordamos que no seguimento da publicação do Decreto-Lei n.º 104/202, durante a semana de 2 a 9 de Janeiro de 2022 as aulas previstas em regime presencial podem ser realizadas em regime à distância. As que não sejam possíveis de converter para o regime não presencial pela sua tipologia (e.g. aulas laboratoriais) devem ser convenientemente remarcadas para antes da interrupção do Natal ou para as semanas seguintes, até à data final das atividades letivas do 1º semestre. Os testes e/ou avaliações presenciais previstos para a semana de 2-9 janeiro devem ser remarcados.
Os estágios podem continuar a ser realizados, desde que as instituições de acolhimento o autorizem e garantam todas as condições de segurança, de acordo com as normas emanadas pela DGS.

Anexa-se o Decreto-Lei n.º 119-A/2021 de 22 de dezembro que altera as medidas no âmbito da pandemia da doença COVID-19.

Autor

arpl

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