Entrada > Notícias > Regresso às Atividades Letivas Presenciais (19.04.2021)

Regresso às Atividades Letivas Presenciais (19.04.2021)

Institucional

No âmbito do plano de desconfinamento apresentado pelo Governo português no início do corrente mês, as atividades letivas presenciais no ensino superior serão retomadas no próximo dia 19 de abril de 2021.

Caros estudantes

No caso da ESS, as aulas de tipologia T, TP, Seminários, OT e similares, irão manter-se em formato a distância enquanto que as aulas de tipologia P e PL podem ser presenciais.

Neste caso, os turnos serão divididos em dois de modo a que enquanto um turno está presente na aula prática, o outro possa assistir à mesma por via remota - este procedimento será rotativo, de maneira a que todos os estudantes possam participar ativamente nas aulas.

Para uma retoma de atividades presenciais com sucesso está disponível o Manual de Boas Práticas e Segurança | COVID-19 da ESS, para além do cumprimento rigoroso das regras de segurança da DGS.