Entrada > Notícias > Curso "Essentials of Trauma Care" - ESS | P. PORTO / SPEPH

Estudantes ESS | P. PORTO
Não Sócios Sociedade Portuguesa de Emergência Pré-Hospitalar

Adicionar evento ao calendário

Nos dias 7 e 8 de agosto de 2021, no âmbito da parceria entre a Escola Superior de Saúde e a Sociedade Portuguesa de Emergência Pré-Hospitalar, terá lugar o curso "Essentials of Trauma Care" em Gavião, Portalegre.

A Escola Superior de Saúde, representada pela Prof.ª Cristina Baeta da Área Técnico-Científica de Cardiopneumologia, em parceria com a SPEPH está a organizar o curso "Essentials of Trauma Care".

Este curso irá decorrer no início do mês de Agosto, nos dias 7 e 8, e terá lugar em Gavião - Portalegre.

O programa do curso ETC pretende uma visão geral essencial do que são os cuidados a uma vítima de trauma em contexto pré-hospitalar. Este curso será ministrado com recurso a apresentações didáticas e cenários interativos, fazendo uso da abordagem, avaliação e gestão MARCHE. Esta abordagem foi, inicialmente, desenvolvida e aplicada pelas Forças Armadas dos EUA. O programa é do International PreHospital Medicine Institute - EUA.

Os estudantes da Escola Superior de Saúde são convidados a participar neste curso, que terá um curso de € 150,00. Número de vagas limitado.

Link para inscrição: https://forms.gle/987hqLMoZkeADrbi7
Para mais informações: speph@speph.pt

O protocolo entre a SPEPH e a ESS | P. PORTO foi assinado em fevereiro deste ano, e prevê a criação da formação em paramedicina em Portugal.

arpl