Entrada > ess > Organização > Serviços de Apoio > Área de Serviços Técnicos e de Suporte

Área de Serviços Técnicos e de Suporte

A Área de Serviços Técnicos e de Suporte tem como principal função a gestão das atividades de segurança de pessoas e bens, da manutenção e conservação das instalações e da gestão dos espaços. A sua organização reflete os seguintes eixos de atuação:

a) Serviços Auxiliares (SA) - monitorização e verificação das condições de higiene e salubridade de todos os espaços;
b) Serviços de Apoio ao Ensino e Laboratórios (SAEL) - apoio à manutenção e ao bom funcionamento diário dos laboratórios e salas de aula em geral, assim como outros espaços com características específicas; gestão de resíduos e ações para a promoção da segurança e saúde em geral;
c) Serviço de Infraestruturas e Segurança (SIS) - manutenção funcional dos espaços físicos da ESS, interiores ou exteriores; manutenção preventiva de equipamentos e instalações, garantindo boa condição de utilização; execução das reparações e ou beneficiações que se mostrem necessárias; vigilância e segurança ativa dos espaços;
d) Serviço de Transportes e Logística (STL) - gestão das viaturas da ESS e logística de eventos.

 

Horário de Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira | 10h30 - 12h30 | 14h00 – 17h00


Recursos Humanos
Maria Alice Azevedo (responsável da Área)
Américo Correia (SA)
Andrea Esteves (SAEL)
Jerónima Pereira (SA)
Joaquim Correira (SA)
Lurdes Soares (SA)
Maria Elisabete Ribeiro (SA)
Mário Jorge Silva (STL)
Paulo Rosa (SA)


Telefone: +351 222 061 000
Fax: +351 222 061 001
E-mail: