Entrada > Notícias > XIX Colóquio de Farmácia
Publicado em: 24 Novembro 2023

XIX Colóquio de Farmácia

A área técnico-científica de Farmácia está a organizar a XIX edição do Colóquio de Farmácia. No próximo dia 25 de Novembro, junte-se a nós para debater o tema "Saúde Mental: Desafios, Abordagens Terapêuticas e Perspetivas Atuais".

Este evento é online e dirige-se a estudantes e profissionais de saúde, com o objetivo de discutir e dar a conhecer temas relacionados com a Saúde Mental.

Num tema cada vez mais pertinente, pretendemos que estudantes e profissionais de saúde se juntem numa conversa produtiva e que possamos perceber quais os desafios que a sociedade e em geral e as profissões relacionadas com a saúde podem implicar com a Saúde Mental de cada um; que abordagens terapêuticas e existem e quais as perspetivas atuais de desenvolvimento de novas terapêuticas e abordagens no tratamentos de questões como a depressão, o burnout ou a perturbação de hiperatividade/défice de atenção.

As informações sobre o evento podem ser consultadas na plataforma de formação e eventos ou esclarecidas através do .