Entrada > Notícias > XIII Workshop de Audiologia

Monitores de Educação Clínica
Profissionais

Adicionar evento ao calendário

O XIII Workshop de Audiologia da Escola Superior de Saúde (IPP) realiza-se na tarde do dia 5 de março, após as IX Jornadas de Audiologia. Aqui, estudantes, monitores clínicos e profissionais de Saúde terão a oportunidade de aprender mais sobre a Perturbação do Processamento Auditivo Central (PPAC).

A Perturbação do Processamento Auditivo Central (PPAC) é uma disfunção da audição na qual o indivíduo apresenta dificuldades em perceber, discriminar, memorizar, reconhecer ou compreender informações apresentadas auditivamente.

A Formação em Processamento Auditivo Central, permite dar novos conhecimentos e ferramentas, para os formandos atuarem eficazmente no diagnóstico das perturbações dos mecanismos auditivos responsáveis pela deteção e interpretação dos estímulos sonoros.

Nesta edição, o formador será o Prof. Dr. Jorge Humberto Martins, que irá utilizar o software BAPA para endereçar as questões do Processamento Auditivo Central.

Esta formação tem inscrição obrigatória até dia 2 de março e um custo de participação associado.

Photo by Andrea Piacquadio from Pexels

+ Informações