Entrada > Notícias > WORKSHOP | "V VenTS - Atualização em VMNI"

WORKSHOP | "V VenTS - Atualização em VMNI"

Simpósios e Workshops

09 > 09.06.2018 · 09:30 > 17:30

Estudantes de Cardiopneumologia ESS
Estudantes de Fisiologia Clínica ESS
Estudantes outras instituições
Outros estudantes ESS
Profissionais de saúde

Este evento decorrerá no dia 9 de Junho, com início às 09.30h e fim às 17.30h.

A área científica de Cardiopneumologia convida todos os estudantes da ESS, estudantes de outras insituições de ensino superior e profissionais de saúde a frequentarem o Workshop "V VenTS - Atualização em VMNI".

Este evento decorrerá no dia 9 de Junho, com início às 09.30h e fim às 17.30h.

Pretende-se fazer uma atualização técnico-científica na área da Ventilação Mecânica Não Invasiva, complementar a formação na área da Ventilação Mecânica Não Invasiva e ainda fazer treino de competências práticas na adaptação, monitorização e interpretação.

Este workshop terá um período de manhã, em que se abordam Casos Clínicos em Ventilação Não Invasiva e, já durante a tarde, existirá uma formação prática.

A frequência deste evento depende de uma inscrição prévia em https://bit.ly/2KJoWIz

+ Informações

cmrm