Entrada > Notícias > WORKSHOP // Primeira aula do semestre: estratégias de sucesso

WORKSHOP // Primeira aula do semestre: estratégias de sucesso

Formação

Quando

08 > 08.02.2021 · 11:00 > 17:00

Onde

Zoom

Nome do Contacto

Participantes

Docentes do Ensino Superior

Adicionar evento ao calendário

A equipa de formação pedagógica da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto inicia 2021 com o workshop "Primeira aula do semestre: estratégias de sucesso", com a colaboração de Ana Freitas (FEUP/UP).


Com data marcada para o próximo dia 8 de fevereiro de 2021, o workshop "Primeira aula do semestre: estratégias de sucesso". Esta sessão está disponível em dois horários distintos: manhã (11h-13h) ou tarde (15h-17h).

Numa sessão de contacto via Zoom, serão abordadas temáticas como:

  • A primeira Aula: Expetativas, Crenças e Práticas;
  • Porque investir numa "excelente" 1ª aula?
  • Propósito da 1ª aula;
  • Estratégias/Dicas para uma 1ª aula eficiente;
  • Compromisso com a mudança.
Além disso, será enviado material para estudo prévio individual a todos os participantes, via e-mail.

 

Esta sessão conta com a participação e expertise da formadora Ana Freitas (FEUP/UP).

Ana Freitas é Mestre em Ciências da Educação. Está credenciada como formadora de professores (C.C.P.F.C.) e como formadora de formadores (I.E.F.P.), tendo lecionado mais de 500h em temas relacionados com o ensino e aprendizagem no ensino superior. Trabalha, há 17 anos, em Instituições de Ensino Superior, na área de consultoria e apoio educacional, coordenação pedagógica, gestão académica e de eventos, assim como  investigação em pedagogia do ensino superior. Atualmente exerce funções de Técnica Superior no Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Engenharia da U.Porto.

Orientou 3 estágios curriculares e 3 estágios profissionais. Colaborou em 6 projetos (inter)nacionais e financiados, tem mais de 50 comunicações em eventos científicos e mais de 30 publicações.

Este evento carece de inscrição prévia até ao dia 1 de fevereiro de 2021, e tem um curso de participação associado de € 10.

 

+ Informações

Autor

arpl

Partilhar

Combined Shape

Navigation