Entrada > Notícias > WORKSHOP | Posicionamento 24h - Estratégias para avaliação, prescrição e implementação de produtos de apoio na área do posicionamento.

Simpósios e Workshops

27 > 27.02.2020 · 09:00 > 15:00

Sala 8.0.08/09

Nome do Contacto

Estudantes e profissionais de Terapia Ocupacional e Fisioterapia

Adicionar evento ao calendário

A empresa Rehapoint, em colaboração com as ATC de Terapia Ocupacional e de Fisioterapia da ESS | P.Porto vai realizar uma workshop dedicado ao tema “Posicionamento 24h – Estratégias para avaliação, prescrição e implementação de produtos de apoio na área do posicionamento”.

Este workshop será conduzido pela terapeuta ocupacional Joana Santiago da empresa Medifab da Austrália e realiza-se no dia 27 de fevereiro de 2020, das 9h às 15h, na sala 8.0.08/09.

O workshop destina-se a estudantes e profissionais de terapia ocupacional e de fisioterapia.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas pelo que a inscrição é obrigatória (seleção por ordem de chegada das inscrições). Os interessados podem se inscrever através do link www.rehapoint.pt/24h.

Data limite para receção das inscrições: 17/2/2020.

arpl