Entrada > Notícias > WORKSHOP // Gestão optimizada da Radiofarmácia

Monitores de Estágio e Docentes ESS | P. Porto - € 15,00
Outros Profissionais - € 20,00

Adicionar evento ao calendário

No âmbito do círculo de formações da ATC de Medicina Nuclear para o ano de 2019, irá ser realizado um workshop sobre "Gestão Optimizada da Radiofarmácia", com foco na aplicação de ferramentas Lean à gestão das atividades diárias da Radiofarmácia.

Com este evento pretende-se aprofundar conhecimentos de gestão optimizada da Radiofarmácia e promover a implementação de ferramentas modernas para este efeito; fazer uma reflexão sobre a necessidade de implementação de ferramentas de gestão do risco na área da Radiofarmácia, bem como discutir os aspetos relacionados com o Controlo de Qualidade desta área e, ainda, a aplicação de ferramentas Lean a diversos casos práticos no contexto da gestão em Radiofarmácia.

O evento inicia-se com uma sessão teórica, com a duração de 2 horas, seguida de um coffee-break e uma sessão prática até ao final da manhã de dia 6 de Abril de 2019.

O workshop conta com a colaboração do Prof. Pedro Costa, da coordenação da ATC de Medicina Nuclear, da Prof. Joana Lemos, também docente da Escola Superior de Saúde, e ainda do Dr. Rui Cortes da Lean Health Portugal.

O evento tem um custo de participação associado que vai dos € 10.00 aos € 20.00, mediante a tipologia do público, e carece de inscrição prévia.

+ Informações

arpl