Entrada > Notícias > NOVA DATA // Estratégias para Redução de Stress

Estudantes ESS
Estudantes Politécnico do Porto

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Ciências Sociais e Humanas da ESS | P. PORTO criou este workshop online a pensar em ti. Vivemos tempos especialmente desafiantes e queremos ajudar-te com estratégias e técnicas para Redução do Stress. Alinhas?

Dia 14 de Junho de 2021, o final da tarde será sobre "Estratégias de Redução de Stress".
Para isso, é preciso saber identificar o ciclo disfuncional do stress, conhecer algumas estratégias para gerir este fenómeno e recorrer a práticas mindfulness para conseguir reduzi-lo (componente prática).
Contamos com o expertise da Prof. Zita Sousa e da Prof. Ana Isabel Salgado, responsável do projeto de Formação Pedagógica.
Alinhas?
Este evento tem um custo de participação de € 5.00. Inscrições disponíveis até 10 de Junho de 2021.

+ Informações

arpl