Entrada > Notícias > VIII Jornadas de Audiologia

Jornadas e Seminário

12 > 12.12.2020 · 10:00 > 15:30

Nome do Contacto

Comissão Organizadora/Monitores de Educação Clínica (Audiologia)
Estudantes 1ºciclo
Profissionais/Público-Geral

Adicionar evento ao calendário

As Jornadas de Audiologia da ESS | P. PORTO estão de volta, e em formato digital. No próximo dia 12 de dezembro de 2020 este evento decorrerá durante todo o dia.

Com o objetivo de reunir estudantes, profissionais e investigadores da área de Audiologia para um momento de discussão e atualização de conhecimentos, as VIII Jornadas de Audiologia da Escola Superior de Saúde decorrem num tempo em que a tecnologia está em constante processo de evolução e é fundamental e inevitável a sua fusão com a área da Saúde.
Este ano discutem-se temáticas como a Inteligência Artifical (IA) durante a manhã, e o Processamento Auditivo Central (PAC) na sessão da tarde. Pretende-se apresentar uma visão geral de ambas as temáticas, com ênfase na utilidade e aplicação das diferentes abordagens - desde a humana, à racional e do diagnóstico à reabilitação.

Existem duas modalidades de participação: só assistir às Jornadas, ou ter acesso tanto às Jornadas como ao Workshop. Ambos estão disponíveis para estudantes, profissionais de saúde e público geral.
Juntem-se a nós dia 12 de dezembro de 2020.

+ Informações

arpl