Entrada > Notícias > Trail Empreendedorismo e Inovação | Startup Porto
Publicado em: 07 Março 2023

Trail Empreendedorismo e Inovação | Startup Porto

A Startup Porto do Politécnico do Porto está a promover o Trail Empreendedorismo e Inovação, no dia 7 de março às 10h na Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto.

A Startup Porto do Politécnico do Porto, é uma estrutura de apoio, inserida no PORTIC – Porto Research, Technology & Innovation Center, que promove a transferência de tecnologia e conhecimento, estimulando o empreendedorismo e a criação e incubação de start-ups e spin-offs.

Na próxima semana, a Startup Porto promove o Trail Empreendedorismo e Inovação com o objetivo de apresentar a Poliempreende 2023 (a maior rede de promoção do empreendedorismo no panorama do ensino superior politécnico do português) e esclarecer acerca das fontes de financiamento para a inovação e desenvolvimento de ideias de negócios.

As sessões são abertas a todos os estudantes, docentes e investigadores. As datas das sessões são:

• Dia 6 (10h) ISEP | (15h) ESMAD | (18h30) ESHT
  • Dia 7 (10h) ESS