Entrada > Notícias > Tomada de Posse do Presidente do Conselho Pedagógico da ESS | P.Porto

Tomada de Posse do Presidente do Conselho Pedagógico da ESS | P.Porto

Pessoas

O Professor Miguel Saúde tomou posse como Presidente do Conselho Pedagógico no passado dia 15 deste mês, numa cerimónia que teve lugar nos Serviços Comuns do politécnico do Porto

Na presença do Presidente do Instituto Politécnico do Porto, Professor Doutor João Rocha, tomou posse como Presidente do Conselho Pedagógico o Professor Miguel Saúde.

Marcaram presença Jacinta Mendonça, Presidente da Associação de Estudantes; Sandra Ramos, em representação dos estudantes membros deste Conselho; Professora Doutora Mónica Vieira, em representação dos docentes membros deste Conselho; e as Professoras Manuela Vieira e Paula Lopes, Vice-Presidentes da ESS | P.Porto.