Entrada > Notícias > Tomada de Posse Conselho Pedagógico (2021/2023)
Publicado em: 15 Março 2021

Tomada de Posse Conselho Pedagógico (2021/2023)

No passado dia 12 de Março de 2021, os membros eleitos do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Saúde tomaram posse perante o Presidente do Politécnico do Porto, Prof. Doutor João Rocha.
Na sessão de tomada de posse, realizada no Auditório Rosário Gamboa da ESS | P. PORTO, também esteve presente a Sra. Presidente da nossa escola, Prof. Doutora Cristina Prudêncio. Não deixou de salientar "o papel fundamental deste órgão de gestão, particularmente nos tempos desafiantes que vivemos".
O Conselho Pedagógico da ESS | P. PORTO é composto por 24 membros, 12 representantes da comunidade docente e 12 representantes dos estudantes.

Desejamos a todos os membros deste órgão felicidades e muitos sucessos no seu mandato.