Entrada > Notícias > Terapia da Fala // Modelo Biopsicossocial e a Classificação Internacional de Funcionalidade

Jornadas e Seminário

15 > 15.03.2019 · 17:30 > 21:30

Escola Superior de Saúde

Nome do Contacto

Estudantes de Terapia da Fala da ESS | P. Porto
Orientadores de Estágio de Terapia da Fala da ESS | P. Porto
Terapeutas da Fala

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 15 de Março de 2019, a ATC de Terapia da Fala está a promover um Seminário sobre o Modelo Biopsicossocial e a Classificação Internacional de Funcionalidade.

Este evento tem como objetivo relacionar o Modelo Biopsicossocial e a Classificação Internacional de Funcionalidade, através da apresentação destes conteúdos numa perspetiva atual da área da Terapia da Fala, e de que forma é que se podem interrelacionar e quais as suas implicações no exercício da profissão.

Dirigido a estudantes de Terapia da Fala da ESS | P. Porto, orientadores de Estágio de T.F. também da nossa instituição e de profissionais Terapeutas da Fala em geral, este seminário carece de inscrição prévia, disponível até ao dia 13 de Março de 2019, e tem um custo de participação associado, que difere mediante a tipologia do participante.

+ Informações

arpl