Entrada > Notícias > Terapia da Fala // Malformações craneofaciais

Estudantes de Terapia da Fala
Orientadores de Estágio de Terapia da Fala

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 23 de Março de 2019, a ATC de Terapia da Fala está a promover um Seminário sobre Malformações craneofaciais: intervenção ortodôntica e fendas labiopalatinas.

Este seminário tem como objetivo a descrição das alterações craneofaciais mais comuns, e associadas a alterações ortodônticas; explicar os procedimentos ortodônticos que são associados a estas alterações e quais as suas implicações, com a participação da Dra. Liliana Amado (medicina dentária); e, ainda, descrever procedimentos de intervenção terapêutica em casos de fendas palatinas, com a formação a cargo da Dra. Ana Cláudia Pereira, Terapeuta da Fala.

Este evento é dirigido a Terapeutas da Fala, estudantes de Terapia da Fala e, ainda orientadores de estágio de Terapia da Fala. Relembramos que a participação carece de inscrição prévia e tem um custo associado mediante a tipologia de participante.

+ Informações

arpl