Entrada > Notícias > Supervisão Clínica e Formação em Contexto Clínico

Orientadores de estágio da ESS
Profissionais das Tecnologias da Saúde

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Terapia da Fala está a organizar um Seminário sobre "Supervisão Clínica e Formação em Contexto Clínico" no próximo dia 30 de Março de 2019.

Este evento tem como objetivos a reflexão, debate e problematização de questões relacionadas com a Supervisão Clínica e com a Formação em Contexto Clínico.

Irá contar com a participação do Formador Wilson Correia de Abreu, e está dividida em dois módulos - "Supervisão Clínica nos contextos de Saúde" e "Aprender em contexto clínico: que apoio aos estudantes?"

A participação carece de inscrição prévia até ao dia 28 de Março de 2019 e tem um custo associado, mediante a tipologia de público-alvo em que se insere: Estudantes de Mestrado ou Doutoramento da ESS, 30.00€; Orientadores de Estágio da ESS, 30.00€; e Profissionais das Tecnologias da Saúde, 60.00€.

Nota: Qualquer profissional de Tecnologias da Saúde poderá participar, não sendo um evento exclusivamente dirigido à ATC de Terapia da Fala.

+ Informações

arpl