Entrada > Notícias > Spring/Summer 2022 Neurophysiology News

Estudantes de Fisiologia Clínica da ESS
Outros

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 19 de maio de 2022, a ATC de Neurofisiologia irá organizar um encontro online de Licenciados da Escola Superior de Saúde do P. PORTO nesta área.

O Spring/Summer 2022 Neurophysiology News é um encontro de estudantes licenciados onde graduados e atuais estudantes na área de Neurofisiologia se poderão juntar e conversar sobre o futuro dos seus percursos profissionais. Este encontro estará focado nas temáticas de investigação em Neurofisiologia.

Três licenciadas em Neurofisiologia na ESS | P. PORTO irão dar o seu testemunho enquanto profissionais da área a trabalhar em contextos internacionais muito diferentes, e irão discutir não só os seus interesses de investigação, como também a investigação desenvolvida mais recentemente na área. Teremos connosco Francisca Cunha, atualmente técnica de Fisiologia Clínica sénior em Londres; Prune Mazer, atual estudante do Programa Doutoral em neurociências na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, membro da equipa do Laboratório de Neuropsicofisiologia e docente assistente convidada na ESS na área de Ciências Morfológicas; e Sara Oliveira, que trabalha atualmente no Karolinska University Hospital, em Estocolmo, e frequenta o Mestrado em Informática Médica no Karolinska Institute.

Esta sessão terá a duração de uma hora e é de participação gratuita. Carece de inscrição obrigatória.

Fotografia por Robina Weermeijer disponível no Unsplash

+ Informações