Entrada > Notícias > Spring/Summer 2022 Neurophysiology News

Spring/Summer 2022 Neurophysiology News

Jornadas e Seminário

Quando

19 > 19.05.2022 · 18:00 > 19:00

Onde

Online

Nome do Contacto

Participantes

Licenciados em Fisiologia Clínica da ESS
Estudantes de Fisiologia Clínica da ESS
Outros

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 19 de maio de 2022, a ATC de Neurofisiologia irá organizar um encontro online de Licenciados da Escola Superior de Saúde do P. PORTO nesta área.


O Spring/Summer 2022 Neurophysiology News é um encontro de estudantes licenciados onde graduados e atuais estudantes na área de Neurofisiologia se poderão juntar e conversar sobre o futuro dos seus percursos profissionais. Este encontro estará focado nas temáticas de investigação em Neurofisiologia.

Três licenciadas em Neurofisiologia na ESS | P. PORTO irão dar o seu testemunho enquanto profissionais da área a trabalhar em contextos internacionais muito diferentes, e irão discutir não só os seus interesses de investigação, como também a investigação desenvolvida mais recentemente na área. Teremos connosco Francisca Cunha, atualmente técnica de Fisiologia Clínica sénior em Londres; Prune Mazer, atual estudante do Programa Doutoral em neurociências na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, membro da equipa do Laboratório de Neuropsicofisiologia e docente assistente convidada na ESS na área de Ciências Morfológicas; e Sara Oliveira, que trabalha atualmente no Karolinska University Hospital, em Estocolmo, e frequenta o Mestrado em Informática Médica no Karolinska Institute.

Esta sessão terá a duração de uma hora e é de participação gratuita. Carece de inscrição obrigatória.

Fotografia por Robina Weermeijer disponível no Unsplash

+ Informações

Autor

arpl

Partilhar

Combined Shape

Navigation