Entrada > Notícias > Sexta-feira Aberta // Edição 2023

Nome do Contacto

Estudantes do Ensino Secundário

Adicionar evento ao calendário

A "Sexta Aberta" está de regresso para o ano de 2023. Queres estudar na ESS | P.PORTO? Ainda estás na dúvida onde te candidatares para o Concurso Nacional de Acesso 2023/2024? Vem conhecer a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto de perto.

Mensalmente, a ESS vai acolher estudantes do Ensino Secundário para uma manhã diferente. Vamos apresentar a escola e os seus vários cursos numa visita por salas de aula, laboratórios ou ginásios. Além disso, os participantes ficam a conhecer algumas atividades práticas que fazem parte do dia-a-dia dos nossos estudantes.

Programa:

• 10h00 - Breve apresentação da escola e de toda nossa a oferta formativa
  • 10h30 - Visita a laboratórios da ESS onde serão realizadas algumas atividades práticas relacionadas com os diferentes ciclos de estudo
 Este evento terá lugar nos dias: 10 de fevereiro, 10 de março, 21 de abril e 05 de maio

As inscrições deverão ser realizadas por e-mail para . Relembramos as datas limite para a inscrição:
  • 10 de fevereiro - Data limite de inscrição 03 de fevereiro
  • 10 de março - Data limite de inscrição 03 de março