Entrada > Notícias > Sexta-feira Aberta // Edição 2020

Nome do Contacto

Estudantes do Ensino Secundário

Adicionar evento ao calendário

Nova edição da iniciativa "Sexta-feira Aberta", a Escola Superior de Saúde está de portas abertas a receber alunos do Ensino Secundário.

Mensalmente, a ESS acolhe estudantes do Ensino Secundário para uma manhã diferente em que ficam a conhecer toda a nossa oferta formativa. Com início às 10h da manhã, todos os ciclos de estudo são apresentados e ajudamos a planear a entrada no Ensino Superior. Seguimos com uma visita às instalações da escola, onde se incluem laboratórios, e onde serão realizadas algumas atividades relacionadas com as diferentes licenciaturas ministradas na ESS. A visita termina por volta das 13 horas.
Este evento terá lugar nos dias 7 de Fevereiro, 28 de Fevereiro, 20 de Março e 8 de Maio.
As inscrições deverão ser feitas por e-mail para
Relembramos as datas limites para a inscrição:
  • 7 de fevereiro - Data limite de inscrição 31 de janeiro;
  • 28 de fevereiro - Data limite de inscrição 21 de fevereiro;
  • 20 de março -  Data limite de inscrição 13 de março;
  • 8 de maio -  Data limite de inscrição 30 de abril.

arpl