Entrada > Notícias > Sexta-feira Aberta // Edição 2019
Publicado em: 07 Janeiro 2019

Sexta-feira Aberta // Edição 2019

Escola Superior de Saúde abre as portas aos alunos do Ensino Secundário todos os meses, numa Sexta-Feira Aberta, para dar a conhecer a sua oferta formativa.

Durante estes dias, a ESS irá acolher os alunos do Ensino Secundário para um dia diferente, em que podem ficar a conhecer todos os ciclos de estudos aqui ministrados e planear a sua entrada no Ensino Superior.
O dia tem início às 10 horas, em que será feita uma breve apresentação da Escola Superior de Saúde e da sua oferta; e prossegue às 10h30 com a visita a algumas instalações da ESS, em que se incluem laboratórios, e onde serão realizadas algumas atividades práticas relacionadas com as diferentes licenciaturas.
A visita termina às 13 horas.

Este evento terá lugar nos dias 25 de Janeiro, 22 de Fevereiro, 22 de Março e 3 de Maio.

As inscrições deverão ser feitas por e-mail para geafac@ess.ipp.pt.

• 25 de janeiro - inscrição até 18 de janeiro
  • 22 de fevereiro - inscrição até 15 de fevereiro