Entrada > Notícias > Sessões de divulgação da Oferta Formativa da ESS | P. PORTO
Publicado em: 23 Março 2021

Sessões de divulgação da Oferta Formativa da ESS | P. PORTO

A presença e divulgação da nossa oferta formativa em Tecnologias da Saúde nas escolas secundárias é muito importante para a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Tendo em conta o momento excecional que todos vivemos, a ESS adaptou-se à nova realidade e utilizou os meios digitais para comunicar com os futuros alunos da nossa escola.
Serão organizadas sessões de esclarecimento via ZOOM, todas as quartas-feiras das 10h00 às 12h00. Todos os interessados em informação sobre os nossos cursos, opções de ingresso, e funcionamento da escola são bem-vindos.
Além desta iniciativa, a ESS | P. PORTO também se associou à Feira Virtual de Ensino Superior da Associação Inspiring Future, marcando presença virtual em várias escolas secundárias do país. Os estudantes podem entrar na feira após um registo online no website da Inspiring Future, aceder ao nosso stand virtual e contactar diretamente com elementos colaboradores da ESS.
Todas as questões colocadas pelos alunos interessados, nomeadamente relacionadas com o acesso às nossas licenciaturas, serão respondidas e ainda serão partilhados panfletos em formato digital sobre a oferta formativa da escola e o nosso vídeo institucional.
Para além destas iniciativas, pais ou alunos interessados numa sessão de esclarecimento adicional podem fazer a sua marcação via e-mail para o .
A nossa participação nestas iniciativas aproxima-nos da comunidade estudantil do ensino secundário e permite esclarecer potenciais futuros estudantes acerca da nossa oferta formativa e, ainda, ajudar na importante decisão de escolher a sua Casa no Ensino Superior.

Para qualquer informação, deverão contactar o Gabinete de Empregabilidade, Alumni, Formação e Atividades na Comunidade através de geafac@ess.ipp.pt ou contatar por telefone, para o (+351) 934 543 895