Entrada > Notícias > Sessão de Acolhimento a CTeSP e Mestrados 2022/2023
Publicado em: 28 Setembro 2022

Sessão de Acolhimento a CTeSP e Mestrados 2022/2023

Entraste num Curso Técnico Superior Profissional ou Mestrado da ESS | P.PORTO? Parabéns! E agora? Agora, terás sessões de acolhimento e esclarecimento no dia 30 de setembro de 2022.

As aulas para o 1º ano de ctesp e mestrado terão início no dia da sessão de acolhimento - 30 de setembro de 2022.

Aos nossos novos estudantes queremos dar as boas-vindas à Escola Superior de Saúde! Aos estudantes que estão de regresso, desejamos um ótimo ano letivo 2022/2023.

Qual a melhor forma de vos receber? Com uma Sessão de Acolhimento.

CTeSP

A partir das 11h00 horas, reunam-se presencialmente connosco no Auditório Magno. Teremos uma sessão em que a Presidência da Escola irá apresentar a nossa instituição, seguida de alguns dos principais Serviços de Apoio e Organismos Estudantis que vocês poderão precisar ao longo do vosso percurso Académico. De tarde, às 15h00, cada CTeSP terá uma sessão individualizada com o respetivo Coordenador de Curso. Neste espaço poderão colocar todas as questões sobre o funcionamento do vosso ciclo de estudos, horários ou avaliações.

• CTeSP CSBE - sala 3.1.03
  • CTeSP CQA - sala 5.1.13
  • CTeSP LQB - sala 5.2.05

Mestrados

A partir das 17h00 horas, reunam-se presencialmente connosco no Auditório Magno. Teremos uma sessão em que a Presidência da Escola irá apresentar a nossa instituição, seguida de alguns dos principais Serviços de Apoio e Organismos Estudantis que vocês poderão precisar ao longo do vosso percurso Académico. Cada Mestrado terá uma sessão individualizada com o respetivo Coordenador de Curso após a sessão geral. Neste espaço poderão colocar todas as questões sobre o funcionamento do vosso ciclo de estudos, horários ou avaliações.

Análises Clínicas e Saúde Pública

Sala 5.2.16