Entrada > Notícias > Sessão de Acolhimento aos novos Estudantes 2022/2023
Publicado em: 15 Setembro 2022

Sessão de Acolhimento aos novos Estudantes 2022/2023

Entraste numa Licenciatura da ESS | P.PORTO? Parabéns! E agora? Agora, terás sessões de acolhimento e esclarecimento no dia 19 de setembro de 2022 às 11h00.

A todos os nossos novos estudantes queremos dar as boas-vindas à Escola Superior de Saúde! E qual a melhor forma de vos receber? Com uma Sessão de Acolhimento.

A partir das 11h00 horas, a Presidência da Escola irá apresentar a nossa instituição, seguida de alguns dos principais Serviços de Apoio e Organismos Estudantis que vocês poderão precisar ao longo do vosso percurso Académico. De tarde, às 15h00, cada licenciatura terá uma sessão individualizada com o respetivo Coordenador de Curso. Neste espaço poderão colocar todas as questões sobre o funcionamento do vosso ciclo de estudos, horários ou avaliações.

Para acederem à sessão da manhã, devem fazer login no Moodle com as credenciais que utilizaram na vossa conta do DOMUS. Esta sessão é exclusivamente online, pelo que não se devem deslocar para a escola.

Durante a tarde, de acordo com a Licenciatura a que pertencem, devem dirigir-se às salas mencionadas abaixo:

CursoCoordenadorSala
Audiologia Prof. David Simões E2.01.04 (Laboratório de Audiologia)
Biotecnologia Medicinal Prof. Ricardo Ferraz E3.01.02 das 14h00 às 15h00
Ciências Biomédicas e Laboratoriais Prof. Sílvia Fernandes E3.01.07
Farmácia Prof. Ana Isabel Oliveira E5.00.16
Fisiologia Clínica Prof. Diana Tavares E5.02.16
Fisioterapia Prof. Cláudia Silva E3.01.01
Imagem Médica e Radioterapia Prof. Nuno Adubeiro E5.02.20/21
Ortóptica Prof. Catarina Mateus E8.00.03
Osteopatia Prof. Natália Campelo E3.01.06
Saúde Ambiental Prof. Marisa Freitas Sala de Atos - Edifício PRIHU
Terapia Ocupacional Prof. Joaquim Faias Sala de Atos  - Edifício PRIHU das 14h00 às 15h00

Legenda: as salas da ESS | P.PORTO são identificadas por três elementos - o edifício (p. ex.: E3); o piso (p. ex.: 01) e o número da sala (p. ex.: 21). O edifício PRIHU não integra os edifícios principais da escola, Por favor consultem o mapa das instalações.

A Licenciatura de Terapia da Fala terá uma sessão online com a Prof. Ana Brígida Patrício. O endereço de acesso à sessão será enviado para o e-mail institucional dos estudantes.