Entrada > Notícias > Seminários LINDE // SONO - Impacto da SAOS na Sociedade

Monitores estágio Fisiologia Clínica ESS | P. Porto
Público em geral

Adicionar evento ao calendário

A empresa LINDE irá realizar, em parceria com a ATC de Cardiopneumologia, seminários temáticos relacionados com patologias respiratórias com impacto na sociedade. Os primeiros dois eventos realizam-se ainda no corrente mês de Dezembro de 2019.

A empresa LINDE, com a qual a ESS | P. Porto tem um protocolo de cooperação, vai realizar no corrente ano letivo 2019/2020, uma série de seminários temáticos nas áreas de patologias respiratórias com impacto na sociedade, síndrome de apneia do sono, cuidados respiratórios domiciliários e ventilação não invasiva.
Os primeiros dois seminários realizam-se ainda em dezembro de 2019, no próximo dia 7, sábado durante a manhã, entre as 10h e as 13h. O segundo seminário irá decorrer na próxima quarta-feira, dia 11, durante o período da tarde (16h-19h).
Estudantes de Fisiologia Clínica e Monitores de Estágio em Fisiologia Clínica têm participação gratuita. Também aberta ao público geral.

+ Informações

arpl