Entrada > Notícias > Seminário "Oticon"

Seminário "Oticon"

Jornadas e Seminário

04 > 04.03.2022 · 15:30 > 18:00

ESS | Auditório

Nome do Contacto

Estudantes de Audiologia

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Audiologia da ESS | P. PORTO irá organizar um Seminário com a OTICON sobre os últimos desenvolvimentos nos cuidados auditivos.

Este seminário é direcionado aos estudantes de Audiologia com o objetivo de atualizar conhecimentos e discutir os últimos desenvolvimentos na área dos cuidados auditivos. Os estudantes terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias dos aparelhos auditivos e a sua relação com o cérebro e o processamento auditivo, saber que tipo de soluções auditivas o profissional de saúde pode oferecer às pessoas com perda auditiva e como conseguir uma programação que permita ao profissional alcançar os objetivos de satisfação acordados com o paciente.

O seminário irá ter duas partes, uma primeira com a participação do Dr. Vítor Jesus, que nos dará a conhecer a marca OTICON e o grupo DEMANT e as diversas tecnologias que foram desenvolvidas pela marca (BranHearing, Redes Neurais Profundas, Conectividade TwinLink, Apps Remote e MyMusic, Genie 2 e programação de aparelhos auditivos e várias soluções para doentes auditivos e sistemas CROS).

Na segunda parte, os participantes ficarão a conhecer melhor a OTICON MEDICAL, irão abordar Implantes Osteointegrados (funcionamento e candidatos) e Implantes Cocleares (funcionamento e candidatos).

Este seminário é gratuito, mas carece de inscrição obrigatória até ao dia 2 de Março de 2022.

+ Informações

arpl