Entrada > Notícias > Seminário Online “Gestão da COVID-19 nos locais de trabalho”

Seminário Online “Gestão da COVID-19 nos locais de trabalho”

Jornadas e Seminário

26 > 26.06.2021 · 10:00 > 13:00

Nome do Contacto

Estudantes com interesse pela temática
Profissionais com interesse pela temática

Adicionar evento ao calendário

A ATC de Saúde Ambiental da ESS | P. PORTO está a organizar um seminário online sobre a "Gestão da COVID-19 nos locais de trabalho" no próximo dia 26 de junho de 2021. Este evento surge no âmbito do Mestrado em Higiene e Segurança nas Organizações.

Considerando a importância do controlo da transmissão da COVID-19 nos locais de trabalho, a ATC de Saúde Ambiental organizou um seminário online. Este evento conta com a participação de um ilustre painel de oradores da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Direção Geral de Saúde (DGS), Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) e Sonae MC.

Todos os profissionais e estudantes com interesse pela temática estão convidados a participar.

Este é um evento gratuito, mas carece de inscrição obrigatória até ao dia 25 de junho.

Fotografia de Atoms no Unsplash

+ Informações