Entrada > Notícias > SEMINÁRIO | Envelhecimento e promoção de saúde mental: desafios e oportunidades

SEMINÁRIO | Envelhecimento e promoção de saúde mental: desafios e oportunidades

Jornadas e Seminário

06 > 06.03.2020 · 14:00 > 18:00

Escola Superior de Saúde | Auditório

Nome do Contacto

Estudantes e Profissionais das áreas da saúde e das ciências sociais humanas.

Adicionar evento ao calendário

O seminário "Envelhecimento e promoção de saúde mental: desafios e oportunidades" realiza-se no próximo dia 6 de Março de 2020, na ESS. É uma iniciativa em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O Seminário "Envelhecimento e promoção de saúde mental: desafios e oportunidades" tem como objectivo promover reflexão e debate sobre a realidade da experiência do envelhecimento, do envelhecimento ativo e da promoção da saúde mental no processo de envelhecimento em Portugal, projetando soluções para o futuro no sentido de todas as pessoas terem a possibilidade de vivenciar um envelhecimento ativo e bem sucedido.

Esta sessão acontece em colaboração com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, no âmbito do projecto Póvoa de Varzim: Cidade Amiga das Pessoas Idosas.

Inscrições disponíveis até 28 de Fevereiro de 2020.

+ Informações

arpl