Entrada > Notícias > Seminário de Investigação e Inovação em Gerontologia no P. Porto

Seminário de Investigação e Inovação em Gerontologia no P. Porto

Jornadas e Seminário

A Escola Superior de Saúde, fruto da parceria que mantém com o Projeto ATHOME, participou no II Seminário de Investigação em Inovação em Gerontologia, organizado pela Escola Superior de Educação no passado dia 20 de Fevereiro de 2019.

Desde profissionais de saúde e de áreas sociais, a estudantes de gerontologia e educação social e, ainda, representantes de instituições que oferecem formação e ao setor social, este seminário contou com a participação de mais de uma centena de pessoas.

Este evento foi composto por uma série de conferências e workshops sobre "Qualidade de Vida dos idosos e o papel dos seus cuidadores", e faz parte do projeto internacional ATHOME, em que a ESS tem uma participação ativa.