Entrada > Notícias > Seminário da Comissão de Ética da ESS | P. PORTO

Estudantes ESS | P.PORTO
Estudantes outras UO | P.PORTO

Adicionar evento ao calendário

Este seminário pretende dar a conhecer o funcionamento da Comissão de Ética da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto, assim como os seus elementos.

Este evento tem como principal objetivo apresentar a Comissão de Ética da ESS | P. PORTO, bem como os seus membros. Além disso, os procedimentos de submissão de projetos serão sistematizados, bem como serão esclarecidas quaisquer questões relacionadas com tópicos essenciais a incluir num estudo, ajustando ao contexto e à metodologia.

Após este momento expositivo, haverá lugar para debate e partilha de experiências entre os membros da Comissão de Ética e os participantes do seminário.

Nota: esta sessão é organizada exclusivamente pela Comissão de Ética da ESS | P.PORTO

+ Informações

arpl