Entrada > Notícias > SEMINÁRIO // Como proteger os dados eliminados

Estudantes e Docentes P.Porto
Público geral

Adicionar evento ao calendário

A Comissão da Ética da Escola Superior de Saúde está a organizar um seminário sobre a proteção e eliminação de dados. Pretende-se alertar para a problemática da eliminação dos dados pessoais e da sua proteção.

Ao nível da investigação, a proteção e eliminação de dados pessoais e/ou sensíveis é uma preocupação crescente. Pretende-se contextualizar os formandos sobre os princípios-base subjacentes à proteção e eliminação dos dados.

A sessão será presidida pelo Prof. Pedro Monteiro, Presidente da Comissão de Ética da ESS | P. PORTO, e terá como convidado o Prof. Jorge Pinto Leite, responsável do Centro de Proteção de Dados do Politécnico do Porto.

Este é um evento gratuito, mas carece de inscrição obrigatória até ao dia 14 de março de 2022.

Photo by Vitaly Vlasov from Pexels

+ Informações