Entrada > Notícias > SBBAH 2024 // First Symposium on Biostatistics and Bioinformatics Applied to Health
Publicado em: 12 Abril 2024

A área técnico-científica de Biomatemática, Bioestatística e Bioinformática irá organizar o I Simpósio de Bioestatística e Bioinformática aplicadas à Saúde. A sessão, a decorrer no dia 3 de Maio, será realizada no Hospital das Forças Armadas - Pólo do Porto.
No início de Maio teremos as I Jornadas de Bioestatística e Bioinformática Aplicadas à Saúde (SBBAH 2024). Este evento irá decorrer no Hospital das Forças Armadas (pólo do Porto).
O programa terá início logo de manhã, pelas 09h00, com direito a intervalos para coffee-break e almoço. De tarde, retomamos os trabalhos às 14h00, com direito a coffee-break e sessão de pósteres e encerramento pelas 17h00. Teremos a participação de atuais estudantes e alumni, do Prof. Henrique Lopes Cardoso, e várias empresas e/ou laboratórios de investigação.
Será uma sexta-feira de trabalho intenso, mas certamente recompensadora, com várias oportunidades de networking e enriquecimento.

Contamos com a vossa participação, mas a inscrição é obrigatória até 30 de abril.