Entrada > Notícias > Roteiro Alumni @ ESS - "Ordem dos Técnicos de Saúde: Sim ou Não"
Publicado em: 03 Dezembro 2020

Roteiro Alumni @ ESS - "Ordem dos Técnicos de Saúde: Sim ou Não"

O Gabinete Alumni do P. PORTO está a organizar uma série de talks, envolvendo todas as escolas e institutos, com ex-alunos do politécnico.
O Gabinete Alumni do P. PORTO está a organizar, via Zoom, o Roteiro Alumni. Este é um espaço de discussão de temas pertinentes e importantes atualmente, e de transmissão de conhecimentos e experiências daqueles que já viveram a sua vida académica no P. PORTO.

A próxima sessão será relativa à Escola Superior de Saúde, e acontece hoje, pelas 21h30, com o tema "Ordem dos Técnicos de Saúde: Sim ou Não".
Os nossos alumni convidados serão: Sílvia Silva, de Saúde Ambiental; Teresa Marques, de Análises Clínicas e Saúde Pública; e Gina Pinto, de Radiologia.

ZOOM - ID: 879 6625 4985