Entrada > Notícias > Roadshow CIÊNCIAVITAE na ESS
Publicado em: 25 Abril 2019

Roadshow CIÊNCIAVITAE na ESS

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto vai receber uma sessão de formação sobre o novo sistema de gestão de CV's na tarde do próximo dia 29 de Abril de 2019.

A sessão formativa terá lugar no auditório magno da ESS, entre as 14h30 e as 17h30, e abordará a apresentação da nova plataforma de gestão curricular nacional, o CIÊNCIAVITAE.

Durante esta sessão, a comunidade pode ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Esta sessão de apresentação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes. Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on BYOD (Bring Your Own Device), onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

O CIÊNCIAVITAE, o sistema nacional de gestão curricular de ciência baseado na plataforma tecnológica DeGóis, consiste num currículo único e estruturado, que reúne numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas. De notar que o CIÊNCIAVITAE substitui FCT-SIG e DeGóis, que deixam de se poder editar durante 2019.

As inscrições para a sessão devem ser realizadas aqui.

Combined Shape

Navigation