Entrada > Notícias > Programa Riscos e Desafios
Publicado em: 10 Outubro 2019

Programa Riscos e Desafios

O programa "Riscos e Desafios" visa o desenvolvimento de competências de vida, com formato co-curricular, da autoria da ARS, Norte - DICAD. Esta atividade foi pensado e desenvolvido para todos os estudantes do primeiro ano do Politécnico do Porto.

Queremos facilitar a TUA integração no ensino superior, promover o TEU sucesso académico e prevenir comportamentos de risco através do desenvolvimento de competências fundamentais para o bem-estar e saúde.

Este programa é composto por 8 sessões semanais de 2 horas cada, realizadas em cada escola do P. Porto, e irá abordar temas como competências interpessoais, autonomia e interdependência, otimização do tempo, gestão de estilos de vida, integridade e relações interpessoais positivas, entre outras áreas. São implementadas metodologias dinâmicas e participativas que fomentam as relações entre os estudantes - fundamental para o TEU sucesso académico!

A participação será não só certificada como formação para efeitos curriculares, como também será reconhecida no Suplemento ao Diploma.

De que estás à espera? Junta-te a nós! Inscreve-te! Pensa os desafios e supera os riscos! A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!

Para mais informações, contactar

Net&Me COST Action Ca16207 apoia este projeto https://www.facebook.com/Net.and.Me/