Entrada > Notícias > Reunião Projeto Erasmus+ International Credit Mobility // Novembro 2019
Publicado em: 22 Novembro 2019

Reunião Projeto Erasmus+ International Credit Mobility // Novembro 2019

A Escola Superior de Saúde recebeu uma Reunião Internacional do projeto Erasmus + International Credit Mobility (ação Erasmus+ KA107) esta semana.

Está em curso o projeto Erasmus+ International Credit Mobility (ação Erasmus+ KA107), com a referência 2018-1-PT01-KA107-047025, no Politécnico do Porto, visando a cooperação entre vários países. O Politécnico do Porto coordena este projeto, sendo dinamizado pelas suas várias unidades orgânicas, uma vez que todas estão envolvidas.

Esta semana, na Escola Superior de Saúde teve lugar uma Reunião Internacional que contou com a participação de representantes de várias instituições: 2 professoras da University of East Sarajevo – Bosnia & Herzegovina -, e 4 professoras da University of Haifa – Israel -, sendo, também, convidada uma representante da Universidad de Castilla La Mancha – Espanha.

Esta semana representou um momento de destaque para preparação efetiva de projetos conjuntos futuros a serem submetidos para financiamento a médio prazo, sendo o enfoque dos mesmos a Reabilitação e Terapia da Fala.

A aprovação do projeto Erasmus+ International Credit Mobility para o triénio 2019/20/21 veio consolidar o rumo da internacionalização da ESS | P. Porto. Assim, nesta sequência, prepara-se já a candidatura para a International Credit Mobility relativa ao triénio de 2020/21/22.