Entrada > Notícias > Resultados CNAES 2022
Publicado em: 12 Setembro 2022

Resultados CNAES 2022

Entraste na Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Parabéns!

Sabemos que a viagem não foi fácil, mas estamos muito felizes que tenhas chegado. Esta será a tua casa durante os anos de tua carreira Académica.

A nossa Presidente, Professora Doutora Cristina Prudêncio, não deixou este momento passar em branco. Deixou-te uma mensagem de boas-vindas, para que saibas que fazes parte da nossa escola desde o Dia 1.

Aqui encontrarás Professores sempre prontos a ajudar-te, a mão amiga dos Estudantes mais velhos e o conforto de todos os Funcionários.

Também gostaríamos de te agradecer. Graças a ti e ao teu empenho, obtivemos excelentes resultados no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2022. A nossa Escola constrói-se com os seus estudantes, e foi o esforço de todos que nos ajudou a chegar até aqui.

Resultados CNAES 2022

Nota do último colocado

Classificação a nível nacional*

Audiologia

Biotecnologia Medicinal

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Farmácia

Fisiologia Clínica

Imagem Médica e Radioterapia

Osteopatia

Ortóptica

Saúde Ambiental

Terapia da Fala

Terapia Ocupacional

*nota do último colocado a nível nacional (contingente geral).

Do universo das nossas 12 licenciaturas, é com orgulho que destacamos que 8 destas receberam os estudantes melhor classificados entre os cursos congéneres a nível nacional. As restantes 4 licenciaturas obtiveram a segunda melhor classificação entre os cursos congéneres a nível nacional.

Estes resultados fazem de nós, consistentemente, a Escola de referência em Portugal.

Somos uma Grande Família e, agora, tu também és uma dessas pESSoas.

Aqui, vais ser Feliz.