Entrada > Notícias > Rede de Bibliotecas Escolares no Curso ABC
Publicado em: 25 Novembro 2022

Rede de Bibliotecas Escolares no Curso ABC

A Sessão de Apresentação da Rede de Bibliotecas Escolares teve lugar no passado dia 24 de novembro, na Escola Superior de Saúde do P.PORTO. Este evento foi dinamizado pela Dra. Raquel Ramos.

A apresentação da Rede de Bibliotecas Escolares decorreu no âmbito do Curso ABC - "Alfabetização baseada na Ciência", que contou com a participação de uma centena de professores representantes da totalidade dos Estados Brasileiros.

Assistiram à sessão professores brasileiros atualmente a frequentar o Curso ABC, da responsabilidade do Centro de Investigação e Intervenção na Leitura (CiiL), na nossa escola. Esta é a primeira de um conjunto de três sessões dedicadas a dar a conhecer estruturas nacionais orientadas para a aprendizagem da leitura.