Entrada > Notícias > Recursos Informativos gratuitos
Publicado em: 27 Abril 2020

Recursos Informativos gratuitos

A Biblioteca da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto fez uma seleção de várias plataformas onde é possível aceder a informação especializada na área da Saúde.

Nesta fase de confinamento, em que o acesso aos livros físicos está comprometido, recolhemos um conjunto de recursos eletrónicos disponíveis para estudantes, docentes e investigadores.

O acesso aos recursos da EBSCO e Taylor&Francis terá que ser realizado através da ligação à VPN do IPP. Todos as restantes plataformas estão em acesso aberto.

A Biblioteca continua disponível para dar apoio à distância, seja com formações via Zoom (Mendeley, pesquisa de informação científica), seja com um serviço de referência especializado (apoio nas pesquisas, elaboração de referências bibliográficas ou citações).

Caso exista dificuldade no acesso à informação, fale connosco para biblioteca@ess.ipp.pt ou pelo Whatsapp (+351) 934 543 843.