Entrada > Notícias > Questionários Online: a alternativa que veio para ficar

Questionários Online: a alternativa que veio para ficar

Jornadas e Seminário

24 > 24.11.2021 · 17:00 > 18:30

Nome do Contacto

Estudantes ESS | P. PORTO
Docentes ESS | P. PORTO
Estudantes P. PORTO
Docentes P. PORTO
Outras pessoas com interesse em participar

Adicionar evento ao calendário

Este seminário é organizado pela Comissão de Ética da ESS | P. PORTO e terá lugar no próximo dia 24 de novembro de 2021 em formato exclusivamente online.

Nestes últimos meses têm-se verificado um aumento significativo do recurso aos questionários online nos projetos de investigação.

Esta ferramenta de recolha de dados é eficaz, célere e sustentável, contudo importa esclarecer quais os requisitos éticos-legais subjacentes, articulando com os procedimentos das tecnologias de informação, que ainda não se encontram totalmente enraizados na maioria dos investigadores.

Desta forma, a Comissão de Ética da Escola Superior de Saúde pretende esclarecer os procedimentos inerentes a estes questionários online, de forma a agilizar a submissão de futuros projetos de investigação a esta comissão.

O evento é gratuito e toda a comunidade académica está convidada em participar! Carece de inscrição obrigatória até ao dia 22 de Novembro.

Photo by Christin Hume on Unsplash

+ Informações