Entrada > Notícias > Publicações ESS | P.Porto // Maio 2019
Publicado em: 14 Junho 2019

Publicações ESS | P.Porto // Maio 2019

Súmula de produção científica feita pelos docentes da Escola Superior de Saúde durante o mês de Maio.

No passado dia 8 de maio, foi publicada na revista “Topics in Stroke Rehabilitation” a segunda parte da revisão sistemática da autoria de Inês Mesquita (docente de Ciências Funcionais e investigadora do Centro de Investigação em Reabilitação (CIR)), Cláudia Silva (docente de Fisioterapia e investigadora do CIR) e Ana Rita Pinheiro (investigadora do CIR). Nesta publicação, é feita uma revisão sobre os sistemas e variáveis utilizados na análise cinemática dos membros superiores de adultos saudáveis e pós-AVC da literatura da última década.

Título: Methodological considerations for kinematic analysis of upper limbs in healthy and poststroke adults Part II: a systematic review of motion capture systems and kinematic metrics

Revista: Topics in Stroke Rehabilitation

Fator de impacto: 1.771 (2017)

A rubrica ESS | P. Porto - Publicações pretende dar a conhecer a produção científica dos docentes/investigadores da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Sempre que alguém da comunidade ESS | P. Porto publicar um artigo em revistas com indexação no Journal Citation Reports/Web of Science - Clarivate Analytics, deverá enviar o link da publicação juntamente com uma explicação do artigo, com um máximo de 75 palavras, para o e-mail