Entrada > Notícias > Publicações ESS | P.Porto // Junho 2019
Publicado em: 01 Julho 2019

Publicações ESS | P.Porto // Junho 2019

Súmula de produção científica feita pelos docentes da Escola Superior de Saúde durante o mês de Junho.

Foi publicado na revista “Medical Problems of Performing Artists” um artigo da autoria de Matilde Rodrigues (docente da Área Técnico-Científica da Saúde Ambiental e investigadora do CISA), Sandra Gonçalves (antiga estudante do curso de Licenciatura em Saúde Ambiental), Paula Neves (docente da Área Técnico-Científica da Saúde Ambiental) e Manuela Silva (docente da Área Técnico-Científica da Saúde Ambiental e investigadora do CISA). Esta publicação enquadra-se no projeto "Ouvir a música", sendo descrita a exposição de estudantes de música ao ruído durante o estudo individual. 

Rodrigues, M.A., Gonçalves, S., Neves, P., Silva, M.V.  Sound exposure of secondary music students during individual study. Medical Problems of Performing Artists, 34(2), 98-101. doi: 10.21091/mppa.2019.2012.

Título: Sound Exposure of Secondary School Music Students During Individual Study

Revista: Medical Problems of Performing Artists

Fator de impacto: 0.910 (2017)


A rubrica ESS | P. Porto - Publicações pretende dar a conhecer a produção científica dos docentes/investigadores da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Sempre que alguém da comunidade ESS | P. Porto publicar um artigo em revistas com indexação no Journal Citation Reports/Web of Science - Clarivate Analytics, deverá enviar o link da publicação juntamente com uma explicação do artigo, com um máximo de 75 palavras, para o e-mail

Combined Shape

Navigation