Entrada > Notícias > Promoção de saúde: começar por admitir que é difícil, só assim fica mais fácil

Promoção de saúde: começar por admitir que é difícil, só assim fica mais fácil

21 > 28.04.2020 · 14:00 > 15:30

Nome do Contacto

Comunidade educativa da ESS | P. PORTO

Adicionar evento ao calendário

Na temática de promoção de saúde, a ATC de Ciências Sociais e Humanas da ESS | P. PORTO está a promover um workshop sobre "Começar por admitir que é difícil, só assim fica mais fácil", com Luís Carvalho.

O Luís Carvalho desenvolve projectos de comunicação em saúde no Ipatimup/i3S desde 2008. É um dos criadores e argumentistas da primeira série de ficção sobre educação para a saúde produzida em Portugal - 2’ Minutos para mudar de vida - exibida na RTP1 em horário nobre.

Trabalhou na reitoria da U. Porto na área da avaliação e acreditação e colabora com a Agência Finlandesa de Avaliação na auditoria de instituições de ensino superior. Publicou nas áreas da prevenção de cancro, acesso ao ensino superior e avaliação da satisfação de estudantes universitários. Está a fazer uma pós-graduação em Dramaturgia e Argumento para aguçar a capacidade de escrever boas histórias.

Serão três sessões, entre os dias 21 e 28 de Abril. Tendo em conta as contingências do Estado de Emergência decretado e da Pandemia devido ao surto de COVID-19, esta sessão deverá funcionar à distância através do Zoom.

Inscrições disponíveis até à véspera da realização de cada sessão. Após confirmação, deverá receber um e-mail com o endereço da videoconferência.

28 de Abril - Sessão da Manhã

28 de Abril - Sessão da Tarde