Entrada > Notícias > Programa de Iniciação de Estudantes à Investigação
Publicado em: 21 Junho 2018

Programa de Iniciação de Estudantes à Investigação

O Centro de Investigação em Saúde e Ambiente abriu inscrições para o seu Programa de Iniciação de Estudantes à Investigação para o ano letivo 2018/2019.

Estão abertas as incrições ao Programa de Iniciação de Estudantes à Investigação para o CISA (Centro de Investigação em Saúde e Ambiente).

Podem-se inscrever estudantes de 1º ou 2º ciclo de estudos, que se enquadrem no âmbito da área de atuação do CISA, bem como estudantes que se comprometam a frequentar 80% do programa formativo preparatório para a integração deste Centro de Investigação.

O formulário de inscrição (em anexo ao edital P/30/2018) deverá ser digitalizado e enviado para o email .
As candidaturas só serão aceites neste formato e serão analisadas por ordem de chegada.

Para mais informações, por favor consultar o edital P/30/2018.