Entrada > Notícias > Programa Doutoral em Farmácia e Saúde
Publicado em: 14 Junho 2018

Programa Doutoral em Farmácia e Saúde

Abertura de Programa Doutoral em Farmácia e Saúde, em convénio com USalamanca

O Instituto Politécnico do Porto, através da Escola Superior de Saúde, em convénio com a Universidade de Salamanca disponibiliza o Programa Doutoral em Farmácia e Saúde, com o propósito de  desenvolvimento conjunto de projetos de investigação e desenvolvimento na área da farmácia. Foi estabelecido um acordo de cooperação neste programa doutoral, que possibilita o acesso a antigos estudantes da ESS, com preferência pelos detentores do grau de mestre na área da Farmácia.

O convénio com a USAL irá permitir um maior aprofundamento de conhecimentos, e uma experiência mais enriquecedora para os alunos que decidirem frequentar este programa doutoral.

Este ciclo de estudos entrará em funcionamento já no próximo ano letivo. Para mais informações, consultar a página do Programa Doutoral em Farmácia e Saúde em Convénio com a USAL.