Entrada > Notícias > Professoras da ESS no 7º Congresso Ibérico de Cianotoxinas / 3ª Congresso Ibero-Americano de Cianotoxinas
Publicado em: 26 Julho 2022

A Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS | P.PORTO) foi representada pelas Professoras Rosário Martins e Marisa Freitas no 7º CIC / 3ª Congresso Ibero-Americano de Cianotoxinas.

O 7º Congresso Ibérico de Cianotoxinas / 3º Congresso Ibero-Americano de Cianotoxinas decorreu entre os dias 18 e 20 de julho na Universidade dos Açores em Ponta Delgada.

As Professoras apresentaram uma Comunicação Oral e uma Comunicação em Póster sobre os trabalhos de investigação a serem desenvolvidos pelas duas docentes na área da toxicologia e biotecnologia de cianobactérias.