Entrada > Notícias > Prof. Miguel Saúde toma posse como Vice-Presidente
Publicado em: 05 Abril 2022

Prof. Miguel Saúde toma posse como Vice-Presidente

O Prof. Miguel Saúde tomou hoje posse como Vice-Presidente da ESS | P. PORTO na Área da Qualidade, Segurança e Sustentabilidade.

Hoje iniciamos uma nova era na Escola Superior de Saúde. O Prof. Miguel Saúde foi empossado pela Senhora Presidente Professora Cristina Prudêncio ao início da tarde de hoje, 4 de abril de 2022.

Esta alteração na equipa da presidência da nossa instituição deve-se ao facto de a Vice-Presidente cessante, Professora Manuela Vieira da Silva, bem como o Professor António Marques, tomarem hoje posse como Vice-Presidentes do Instituto Politécnico do Porto, a par com o agora Senhor Presidente do IPP, Professor Paulo Pereira.

Desejamos a todos um mandato cheio de sucessos e vitórias, sempre a Construir Pontes para o Futuro.

A nova equipa da Presidência da ESS | P. PORTO - Abril 2022

Tomada de Posse do novo Presidente do IPP, Professor Paulo Pereira, da Vice Presidente Professora Manuela Vieira da Silva e do Vice-Presidente Professor António Marques